Para usuários do sistema Android o aplicativo já está disponível no Google Play
Após a fase de recrutamento de mil motoristas, o aplicativo de transportes Desu, que nasceu em Brasília e foi idealizado pelos empresários brasilienses Bruno Camargo e Thiago Rocha, inicia as operações no Distrito Federal. O app é gratuito e está disponível para download para os usuários do sistema Android (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.desu.passenger).
A plataforma apresenta grandes diferenciais e os usuários já podem conferir os benefícios ao utilizar o serviço. O público feminino ganhou a opção de atendimento exclusivo. Isso quer dizer que uma passageira que busca uma corrida pode optar por ser atendida somente por outra mulher. A iniciativa traz mais conforto e segurança para as clientes e motoristas e promove a inclusão de mais mulheres no mercado de mobilidade urbana. “Acreditamos que a Desu vai oferecer mais oportunidades aliada a segurança e faturamento’, destaca o idealizador Thiago Rocha.
Além disso, atualmente as tarifas da Desu são as mais baratas do mercado e outra novidade que a empresa apresenta é o pagamento pré-pago. Além da opção com cartão, o cliente pode optar por pagar as corridas com boleto bancário. Para utilizar o recurso é bem simples: o cliente cadastrado na plataforma acessa o MENU, em seguida clica em OPÇÕES DE PAGAMENTO e acessa a área SALDO DESU. Nesta seção o usuário estipula um valor que deseja colocar como crédito no app e realiza o pagamento do boleto.
A empresa tem a expectativa de lançar em breve a versão para IOS. Segundo o empresário Bruno, o APP para Iphone será disponível para download em julho.
Como posso me cadastrar para utilizar o serviço?
Para se cadastrar é bem simples: encontre o app DESU na Google Play (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.desu.passenger), faça o download e ao realizar o cadastro insira e-mail, nome, sobrenome, gênero e telefone.
Quer ser um motorista?
Para torna-se um parceiro da DESU, é simples e rápido. Acesse o site https://desu.mobi/novo-motorista, forneça nome, e-mail, CPF, telefone, gênero e crie uma senha para acessar seu perfil sempre que necessário.
Em relação ao automóvel, serão aceitos apenas aqueles com data de fabricação a partir de 2010/11, com ar-condicionado e quatro portas.
A política de tolerância da empresa são de veículos com até 8 anos de uso a partir do ano de fabricação.
Vale destacar ainda que os candidatos precisam ter carteira de motorista definitiva e estejam regulamentados pela Lei nº 5.691/2016, que trata da prestação de Serviço de Transporte Individual Privado de Passageiros Baseado em Tecnologia de Comunicação em Rede no Distrito Federal.
0 Comentários